A SkinEve está de acordo com os termos de trocas e devoluções de produtos. Estamos dispostos a atendê-lo da melhor forma.
A SkinEve, concede a troca por supostas avarias ou qualidade dos produtos, gozando de até 30 dias para comunicar a troca do produto. Alguns critérios a serem seguidos:
Enviar um e-mail para [email protected] descrevendo o que aconteceu com o produto e suas supostas falhas. (o mais específico possível).
Contendo: Nome - Número do pedido - produto em específico.
O produto não poderá ter indícios de uso, somente ter sido provado. Após todas as informações a resolução será feita por e-mail.
Análise de suposta falha:
Assim que o produto for recebido, será feita uma avaliação para identificar o problema.
Esta análise pode levar de 05 a 07 dias úteis para ser procedida, após o recebimento.
- Troca favorável ao cliente:
Análises em que comprovarem as reclamações, o cliente receberá um novo produto, sem custos adicionais em seu endereço.
Caso não haja disponibilidade de estoque deste produto, o cliente será comunicado pelo endereço de e-mail (em resposta do e-mail enviado com a reclamação), a escolher um novo produto na loja virtual, na mesma média de valor do produto antigo, a resposta deverá ser feita por resposta do e-mail enviado anteriormente pela empresa.
Se o cliente escolher um novo produto, e este tiver valor maior que o anterior a ser trocado, no e-mail de informe da escolha da troca, deverá solicitar a conta para depósito bancário da diferença, o qual após a confirmação do mesmo depósito, será enviado o novo produto.
- Troca desfavorável ao cliente:
O produto será devolvido ao cliente com especificações da reprovação, sem direito de substituição, com cobrança dos fretes.
Critérios de reprovação:
Ausência de avaria ou qualidade do produto (não constatação do dano referido pelo cliente).
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.
- Devolução por insatisfação do cliente:
Desistência de Compra:
Se você efetuou a compra em nosso site: www.skineve.com.br, recebeu nosso produto em perfeitas condições, mas mesmo assim não o quer mais, quer desistir da compra, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail [email protected], porém há alguns critérios a seguir:
Prazo para desistência de compra:
Conforme o Artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:
- Devolução da Mercadoria:
Enviar e-mail em até 7 dias após o recebimento para [email protected], com NOME -NÚMERO DO PEDIDO-DATA DA COMPRA.
O produto deve ser devolvido, nas mesmas condições que foi enviado, contendo todas as aplicações que o mesmo possui.
O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via do romaneio de compra.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
* ATENDIMENTO DE DEVOLUÇÃO SOMENTE POR E-MAIL.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, será enviado em frete à cobrar, pago pelo cliente.
- Troca da Mercadoria:
Enviar e-mail em até 30 dias após o recebimento para [email protected], com NOME -NÚMERO DO PEDIDO-DATA DA COMPRA.
1. Conforme a política de trocas do site, em caso de trocas, fica à cargo do cliente os fretes, tanto de retorno como de reenvio.
2. Prazo de troca é de 30 após o recebimento do pedido.
A troca se realiza ará da seguinte forma:
* Confirmando a troca de produto posteriormente será enviado e-mail com a Autorização de postagem feita em agência dos correios. Você poderá imprimir o e-mail e colar pelo lado de fora da embalagem. Com a autorização você não paga frete no balcão, o mesmo será descontado do valor da troca. Poderá colocar em um envelope mais resistente ou caixa, como preferir.
* A peça a ser trocada deverá ser retornada para a SkinEve não deverá conter indícios de uso. Somente ter sido provada e com as devidas etiquetas se nela estiver.
* Estando dentro das conformidades enviaremos um cupom de desconto com o valor de troca.
* O cupom consiste no valor pago anteriormente pela peça subtraído pelo valor do frete de retorno. (Frete da autorização de postagem ) Este cupom será inserido no checkout.
* Você então escolherá a troca e poderá também escolher mais produtos, se assim desejar.
Qualquer dúvida poderá nos contactar por [email protected] e responderemos o mais breve possível.